Make your own free website on Tripod.com



APÓCRIFOS & RELIGIÃO    Free Counter
Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. ( I te. 5: 19,20,21 - BIBLIA)





Sim, mas YAOHU UL não olha os corações das pessoas ?

De fato, verdadeiramente olha! E esta é a razão pela qual Ele está se fazendo conhecido a você neste exato momento, porque Ele pode ver sua sinceridade no desejo de realmente conseguir conhecê-lO, o Qual é verdadeiro e fiel, seu Criador. E Ele espera que você O conheça pelo Nome e chame-O pelo Nome, e adore-O pelo Seu Nome.

Em muito desagrada a YAOHU UL ter outros criadores fictícios, falsos ou ídolos diante dEle !

Vamos supor que em vez de "Jeová" o nome que se tornou popular em substituição ao Nome real, por troca, foi, por exemplo, "saturno". Então multidões comecariam a orar e a obter respostas também, invocando este estranho nome. Isto significa que o Nome real do nosso Criador é saturno? Saturno agora se tornou nosso verdadeiro Criador só porque milhões têm aceitado assim por costume, hábito ou tradição?

Verdade é Verdade e não há o que a substitua, sem importar o que aparentemente pareça alterá-la. E sobretudo, lembre-se sempre de II Tessalonicenses 2:10 quando diz: "...porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos". As Sagradas Escrituras nos mostram com tanta clareza que aqueles que amam a verdade, lhes é dada a verdade. Se alguém não ama a verdade, a verdade se aparta dela.

Molkhiul YAOHUSHUA nos previniu que devemos estar em guarda nestes últimos dias, porque ha-satan tentará enganar até mesmo os eleitos! Então, investigue sempre!

"Mas YAOHU UL não olha para o coração?" Agora a pergunta soa tola, não soa? Assim, não seja uma das vítimas do engano, seja realmente sábio e aberto para a Verdade!

Se o Seu Nome não fosse tão vital para nossa salvação, não haveria razão de revelá-lo a nós pelas Sagradas Escrituras. Ou, se nós realmente não precisamos conhecê-lo para nossa salvação, porque Ele fez questão absoluta que Seu Nome fosse escrito mais de 6000 vezes no Tanakh ou Escrituras Sagradas?

Tudo que Ele teria que fazer seria olhar nos corações da raça humana e salvar aqueles cujos corações estivessem inclinados para Ele, sem precisar revelar quem Ele é e qual o Seu Nome !!!

"Ao Criador desconhecido, onde quer que esteja e quem quer que seja, por favor nos salve"! Soa muito, muito tolo, não?

Porém Ele não é desconhecido! Ele se revelou à raça humana por meio das Escrituras Sagradas e se apresentou a Si próprio pelo Seu Nome! Esta é a razão precisa pela qual o Tanakh ou Sagradas Escrituras foram dadas; como o meio pelo qual o Altíssimo YAOHU UL revelaria a Si próprio e ao Seu Ungido, Seu Messias: YAOHUSHUA !!!

Por favor, procure olhar desta maneira: como um marido reagiria se ele ouvisse freqüentemente a esposa chamando-o pelo nome do antigo amante dela, em vez de chamá-lo pelo seu próprio nome? Ela nem sequer ousaria mencionar o nome do seu antigo amante na sua presença ou onde ele pudesse ouvir, não é mesmo? Por simples respeito e lealdade a ele. Por adequado respeito a seu marido e para evitar ofendê-lo.

Supondo que ela o continuasse chamando pelo nome de seu antigo amante de tal forma que ele ficasse magoado e muito zangado e muito ciumento; então ela exclamaria: "Mas você é a pessoa a quem eu realmente estou me referindo em meu coração"! Então o marido insistiria: "porque daquilo que o coração está cheio a sua boca fala"! "Aquilo que a sua boca fala mostra quem realmente e honestamente está em seu coração, e não sou eu"! "Se sou realmente eu, porque você não me chama pelo meu nome? Eu dei o meu nome a você, não dei? Isto é porque você é minha esposa que é chamada pelo meu nome! Você usa meu nome de família, não usa?"

Da mesma forma quando lidamos com nosso YAOHU UL Yaoshorul!

"Pois o teu Criador será teu marido. YAOHU é o Seu Nome, Ele é o teu redentor, o Santo de Yaoshorul, o UL de toda a terra". (YaoshuaYAOHU 54:5) (Is).

"Pois vós não adorareis nenhum ídolo, porque YAOHU vosso UL, cujo nome é "YAOHU QAN-AO" (YAOHU Zelozo) é muito ciumento". (Êxodo 34:14)

"A boca fala do que o coração está cheio"! MOLKHIUL YAOHUSHUA disse em ManYAOHU 12:34 (Mt) "O coração de uma pessoa determina sua fala". Lembre-se disso!

Há tantos variados "senhores" e "deuses" e mesmo falsos messias sendo mascateados, pechinchados no mundo inteiro por diversas religiões, como você deve muito bem saber! Quem você reconhece como seu Criador e Fonte de Vida? E salvador? Quem? E qual o Seu Nome?

Um nome é uma necessidade absoluta e uma exigência para uma identificação adequada, segura e exata!

"YAOHU este é o Meu Nome eternamente pelo qual Eu serei chamado e lembrado de geração a geração!" (Êxodo 3:13-15).

MOLKHIUL YAOHUSHUA é a Verdade! Ele é o caminho e a Verdade e a Vida! Ninguém pode vir ao Pai exceto por meio dEle.

Não há outro Nome dado sob os céus pelo qual importa que sejamos salvos!

"YAOHUSHUA" é o Nome genuíno acima de todo nome!

Amados, não devemos nos esquecer de que um dos títulos de YAOHU UL é "Zeloso" (QAN-AO), sim Altíssimo zeloso é Ele (Êxodo 34:14); e que o Nome de YAOHUSHUA é Maravilhoso (YaoshuaYAOHU 9:6). Por enquanto, só podemos ansiar e orar pelo dia em que: "YAOHU será rei sobre a terra; naquele dia YAOHU UL será O único (echad) adorado, e o Seu Nome será O único (echad) a ser invocado". (ZocharYAOHU 14:9) (Zc)

Isso é importante para mim pessoalmente ?

Pense e considere estas palavras de YAOHU UL, o Santo de Yaoshorul:

"Não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu nenhum outro nome nos foi dado pelo qual importa que sejamos salvos!" (Atos 4:12).

"Arrependimento e perdão dos pecados serão pregados em Seu Nome" (Lucas 24:47).

"Pelo que também YAOHU UL O exaltou soberanamente, e Lhe deu um Nome que está acima de todo o nome" (Filipenses 2:9).

"Para que ao Nome YAOHUSHUA se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra" (Filipenses 2:10).

"Estes, porém, foram escritos para que creiais que YAOHUSHUA é o Messias, o Filho de ULHIM (o Todo-Poderoso) e para que, crendo, tenhais vida em Seu Nome" (YAOHUrránan 20:31) (Jo).

"E eu farei tudo que você pedir usando Meu Nome, para que o Filho possa trazer glória ao Pai" (YAOHUrránan 14:13) (Jo).

"Aquele que crer n’Ele não é condenado, mas aquele que não crer já está condenado, por não ter crido no Nome do único Filho do ULHIM, YAOHUSHUA" (YAOHUrránan 3:18) (Jo).

Então seu inteiro bem-estar, aqui e até mesmo no porvir, depende totalmente do poder de salvação do Nome YAOHUSHUA. Independente de você acreditar ou não que o sol vai nascer amanhã, ele vai nascer. Da mesma forma, acredite você ou não que o seu único caminho para a glória eterna é o único caminho YAOHUSHUA é verdade porque YAOHU UL de Yaoshorul assim declarou!

O que Ele diz é real! Para que Ele diz isso, senão para ser obedecido? E YAOHU UL é a Fonte de sua respiração neste momento! YAOHU UL declarou que ninguém pode aproximar-se d’Ele a não ser por meio do único Mediador entre ULHIM e os homens: MOLKHIUL YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY.

Quem ousa desafiar Sua Lei sem ser punido? Certamente nós vamos nos aproximar de nosso Criador em Seus termos, não através do que presumimos que sejam Seus caminhos. Ele o mais maravilhoso Ser que existe!

YAOHU, o Sagrado de Yaoshorul! A mais importante Pessoa que você conhece em toda sua vida e depois dela! Tão único, tão valioso, tão grande YAOHU!

Quando você orar diariamente, clame por YAOHU UL e sempre termine sua oração usando o Nome de Molkhiul YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY, porque Ele disse que nós devemos pedir a YAOHU UL usando o Seu Nome. Nós pedimos sobre a assinatura de Molkhiul YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY! É garantia de resultados genuínos, concessões, respostas e benefícios! Não tente, acredite e faça isto agora!

Realmente, Molkhiul YAOHUSHUA é a verdade que liberta você de todas as mentiras, enganos e maldições do inimigo! Ele é a luz da vida. Ele protege você da marca da besta, o anti-messias. O inimigo veio para matar, para roubar e destruir. Molkhiul YAOHUSHUA veio para dar vida e vida em abundância!

Faça de YAOHUSHUA agora o seu Guia, Redentor, Protetor, Defensor, Provedor e Apascentador Chefe de sua alma. Pelas mãos de YAOHU UL nós confiamos você, bem como seu crescimento e caminho espiritual, agora e para sempre, a YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY, amnao!

Considerações acerca da salvação

É realmente surpreendente observar como as pessoas em geral, até mesmo as mais envolvidas com a leitura da Bíblia, tecem para si mesmas seus próprios conceitos acerca de como a salvação é obtida. Infelizmente, na grande maioria, por métodos bem diferentes do que as Sagradas Escrituras claramente ensinam. Na realidade, a salvação não é obtida como muitos preferem pensar, nem como imaginamos que seja, nem tampouco como pudéssemos desejar que fosse.

Alguns pensam que a ignorância é um método de salvação. Outros imaginam que um coração que pende para o Criador é o que basta. Mas qual é, com exatidão, a doutrina escritural de salvação?

Vejamos apenas o que as Sagradas Escrituras dizem acerca da salvação e procuremos entender, o que não é difícil:

  • "Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé, independente das obras da lei" - Romanos 3:28.
  • "Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com YAOHU UL por meio de nosso Molkhiul YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY" - Romanos 5:1
  • "Se, com a tua boca, confessares YAOHUSHUA como Molkhiul e, em teu coração, creres que YAOHU UL O ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação" - Romanos 10:9,10
  • "Porque todo aquele que invocar o Nome YAOHUSHUA será salvo" - Romanos 10:13
  • "Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de YAOHU UL, a saber, aos que crêem no Seu Nome" - YAOHUrránam (Jo) 1:12
  • "E não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" - Atos 4:12

Até aqui já temos clareza suficiente, sem precisar recorrer a outras dezenas de versos das Sagradas Escrituras, de que a salvação é resultado da fé (no coração) e da confissão (com a boca) de que YAOHUSHUA é Molkhiul (Rei, Soberano). Fé no Nome YAOHUSHUA somente!!!

Porém Romanos 10 continua no verso 14 dizendo: "Como invocarão Aquele em Quem não creram? E como crerão nAquele de Quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?...".

Romanos ainda continua no verso 17 dizendo: "E assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Hol-MEHUSHKHAY".

Que conclusões simples tiramos destas palavras tão simples e diretas?

  • É preciso que notifiquemos as pessoas acerca de YAOHUSHUA.
  • É preciso que as pessoas possam ouvir acerca de YAOHUSHUA.
  • Ouvindo sobre YAOHUSHUA elas podem crer no Seu Nome (Jo 1:12).
  • Crendo no Seu Nome elas podem confessá-lO como Rei.
  • Crendo nEle e confessando Seu Nome como Rei, elas são salvas.

Não existem caminhos alternativos para a salvação, não existe nenhum outro nome dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos. Suposições não salvam. Outros nomes não salvam. Ignorância não salva. Sinceridade, só, não salva. Doutrinas próprias não salvam. Ídolos não salvam, pelo contrário. Religião não salva.

Que YAOHU UL Yaoshuayao e Shuamor te abençoe e te guarde;

Que YAOHU UL Khanam faça Seu rosto brilhar sobre você e seja benevolente contigo sempre;

Que YAOHU UL Shuaoleym vire Seu rosto em tua direção e te dê paz!

Em o Nome (Shúam) de YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY, amnao!

PARA LER O PRÓXIMO CAPÍTULO CLIQUE ABAIXO...

   




HOME